XIII ENPEC
XIII ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

A CENTRALIDADE DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS EM TEMPOS DE MOVIMENTOS DE NÃO CIÊNCIA: INTERAÇÃO, COMUNICAÇÃO E LEGITIMAÇÃO

27 de setembro a 01 de outubro de 2021 - Online

Normas para Apresentações de Trabalhos

.

Modo de Apresentação

Modo de Apresentação

ORIENTAÇÕES PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS NO XIII ENPEC EM REDES

1. CONDIÇÕES PARA A APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS:
1.1 Ter submetido a versão final do trabalho, no formato PDF, com identificação dos autores, e com as devidas correções, de forma a atender as recomendações contidas nos pareceres dos avaliadores e da Comissão Científica;
1.2 Ter efetuado o pagamento da taxa de inscrição do(a) autor(a) que submeteu o trabalho e, se for o caso, do coautor que irá realizar a apresentação;
1.3 Somente o(a) autor(a), ou um dos coautores inscritos, com pagamento efetivado no evento, poderá apresentar o trabalho, não sendo permitido a apresentação do trabalho por terceiros.


2. ENVIO DO ARQUIVO DA APRESENTAÇÃO:
2.1 FORMATO DO DOCUMENTO DA APRESENTAÇÃO – Os slides da apresentação deverão ser elaborados em powerpoint, canva, prezi, dentre outras opções, salvo no formato PDF;
2.2 ENVIO DO ARQUIVO- Esse documento, em formato PDF, deverá ser enviado a partir área de inscrição do(a) autor(a) principal, seguindo as orientações do modelo disponível no site do XIII Enpec em Redes;
2.3 QUANTIDADE DE SLIDES – A quantidade de slides deverá ser proporcional ao tempo de apresentação, que será de 5 minutos.


3. APRESENTAÇÕES E DISCUSSÃO DOS TRABALHOS
3.1 As apresentações e discussões ocorrerão no formato on-line e de forma síncrona, em salas virtuais e com a utilização de slides;
3.2 O dia e horário das apresentações e discussão serão divulgados na página do evento;
3.3 O tempo total de cada sala virtual será de 2 horas, composta por 12 trabalhos, sendo 10 minutos para cada trabalho (5 minutos para apresentação e 5 minutos para discussão, no final do bloco), divididos em dois blocos de 60 mim cada;
3.4 Os trabalhos serão apresentados em dois blocos de seis trabalhos cada. Assim, o(a) apresentador(a) terá, no máximo, 5 minutos para realizar sua apresentação, utilizando seus slides. Teremos 60 min para cada um dos dois blocos, sendo 30 min para apresentações dos cinco trabalhos e 30 min para as perguntas e discussões relativas aos trabalhos apresentados.
3.5 O autor/coautor que irá apresentar será responsável pelo compartilhamento dos slides durante a apresentação;
3.6 O link das salas ficarão disponíveis em breve na área do participante e no site do evento.

4. CERTIFICAÇÃO DE TRABALHOS APRESENTADOS
4.1 Para receber o certificado de apresentação, os autores dos trabalhos aprovados deverão enviar o arquivo da apresentação, a partir da área de inscrição do(a) autor(a) principal, até o dia 15 de setembro de 2021
4.2 Na hipótese de ocorrer problema de conexão no dia da apresentação do trabalho, o envio do arquivo da apresentação é a garantia do recebimento do certificado de apresentação.

Facebook Instagram