XIII ENPEC
XIII ENCONTRO NACIONAL DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS

A CENTRALIDADE DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS EM TEMPOS DE MOVIMENTOS DE NÃO CIÊNCIA: INTERAÇÃO, COMUNICAÇÃO E LEGITIMAÇÃO

27 de setembro a 01 de outubro de 2021 - Online

Normas de Inscrição

.

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

INSCRIÇÃO EM CATEGORIAS DE ASSOCIADOS

Os/As particiapantes inscritos/as em alguma das categorias de associado ABRAPEC deverão encaminhar via Área do Participante o comprovante de pagamento da anuidade. Dúvidas sobre filiação à ABRAPEC devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante com sistema PagSeguro, utilizando as diferentes opções disponí­veis como boleto bancário, cartão de crédito e débito. O pagamento poderá ser dividido em até 18x no cartão, entretanto taxas e encargos poderão ser cobradas pela operadora do cartão.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A Comissão Gestora informa que a inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado. Ocorrerá reembolsos em casos excepcionais, sendo subtraído do valor pago as taxas administrativas.

CREDENCIAMENTO

O credenciamento ocorre durante os dias do evento, para realizar o seu, basta acessar o site (nos dias de ocorrência da transmissão do evento) e logar com seu e-mail e CPF, vai aparecer uma mensagem de confirmação indicando a efetividade do credenciamento, em seguida você poderá assistir/participar das atividades!

CERTIFICADOS E ANAIS

O Envio do arquivo de apresentação de trabalho (está sendo preparado um tutorial e os prazos de envio serão divulgados em breve) bem como o check-in na área do participante são obrigatórios para liberação dos certificados. O pagamento da inscrição do autor principal é obrigatório para que os certificados sejam liberados e para que os trabalhos sejam publicados.

IMPORTANTE: Os/as coautores/as que desejem receber certificação de trabalho apresentado precisam realizar o cadastro no evento. Após isso, o/a autor/a principal deve comunicar via e-mail a necessidade de vinculação do/a coautor/a ao trabalho.

Os certificados terão carga horária de 40 horas.

Facebook Instagram